Frete grátis para compras acima de R$250,00

Até 3x sem juros

Primeira troca grátis

ESTA POLÍTICA É VÁLIDA A PARTIR DE JAN 2024.

POLÍTICA DE FRETE

TERMOS DE ENVIO

1. Produtos de envio internacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Loja Vicenza são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Europa, EUA e Ásia) para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva de 7 a 16 dias úteis para o frete econômico ou gratuito, e de 5 a 12 dias úteis para o frete expresso (quando disponível)prazo contado após a postagem do produto. O envio dos nossos produtos são processados e enviados em até 5 dias úteis após confirmação do pagamento em nossos sistemas.

Pedidos realizados e pagos via boleto bancário demoram até 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nossos sistemas.

Garantimos o código de rastreio para que o cliente possa acompanhar seu pedido. Este código de rastreio pode demorar até 10 dias úteis para entrar no sistema dos Correios, uma vez que o produto passar a ser rastreado em território nacional apenas quando entra na alfândega brasileira.

Em alguns casos, estes prazos supracitados podem estender-se por mais dias devido a motivos diversos, como greves, recessos, feriados, períodos de sobrecarga nos Correios e outras razões que fogem do nosso controle.

A Loja Vicenza garante totalmente a entrega do pedido e, em caso de extravios, nos responsabilizamos em restituir o cliente no valor integral pago pelo produto e frete. Todos os produtos são postados com código de rastreio e seguro que garantem a entrega do seu pedido ou devolução do seu dinheiro.

O frete gratuito é válido para compras de valor acima de R$250,00, e tem o prazo de entrega do frete normal (7 a 16 dias úteis).

 

1.2. Rastreamento de Pedido

Os produtos serão entregues pelos Correios, sempre havendo um código de rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Nos comprometemos em instruir o cliente sobre a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail e WhatsApp assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado em até 5 dias úteis após o pagamento confirmado.

O código de rastreamento pode demorar até 10 dias úteis para começar a constar informações de envio no site dos Correios.

Para rastrear o seu pedido desde a postagem, utilize nosso sistema de rastreamento clicando AQUI, ou acesse: www.lojavicenza.com.br/pages/rastrear-pedido

Para rastrear no site dos Correios, clique AQUI, ou acesse: rastreamento.correios.com.br/app/index.php

 

2. Condições Gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

Nós, da Loja Vicenza, providenciaremos o envio dos produtos para o endereço que o cliente preencher no momento da compra. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega de sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos e caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço e, neste caso, será necessário que o cliente realize a retirada na agência dos Correios em até 7 dias corridos. Caso o cliente não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente, sendo necessário o pagamento de uma nova taxa para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios no qual o cliente deverá buscar o seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado pelo site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

Nós não nos responsabilizamos pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remente e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$20,00 (valor do envio + taxa dos Correios), para o reenvio do produto.

2.4. Produtos Tributados e Taxados

Caso ocorra qualquer cobrança de taxas ou impostos de despachos, será de responsabilidade nossa. Fique tranquila(o), você somente pagará o valor descrito na página do produto em nosso site.

 

Qualquer dúvida entre em contato pelo e-mail [email protected], ou entre em contato pelo nosso WhatsApp (65) 99928-3764.